Quem sou


Arteira por natureza, economista que não gosta de números. Adora compartilhar idéias e sugestões. Improvisa, cria, recicla, faz, desfaz e refaz... e sempre diz: “Tenho uma idéia!!”      

Encontrou o príncipe, agora espera pela casinha e pelo grande dia!
Adoro sonhar acordada! Sempre estou pensando no próximo destino, na próxima comemoração, no próximo evento, no próximo projeto que me empolgue.
Depois de muito tempo morando fora da casa dos pais, com amigas (republica) voltei para casa por motivos do meu trabalho, tem sido difícil se readaptar, mas me considero uma pessoa totalmente adaptável, apesar de querer muito meu próprio canto.

Me estressar  é uma coisa natural em mim. Para os que me conhecem pouco sou uma pessoa tranqüila. Já os que me conhecem bem sabem que tranqüila é uma palavra que está longe de me definir.
É até uma contradição, mas gosto de coisas que me inquietem, que me impulsionem, não gosto de ficar quietinha não. Adoro política e tenho participado muito das discussões em vários níveis, quero sempre mudanças e sempre tenho uma opinião sobre as coisas.

Acho que venho enfrentando aquela “crise dos 30” pois completo 30 anos esse ano. Não me casei e nem tenho filhos ainda, apesar de quere muito, ainda não chegou o momento certo, como diz o ditado “tudo a seu tempo”.
Porem estou mais calma, mais madura, mais “desencanada”. Tenho me cobrado menos e realizado mais! Estou fazendo escolhas que com certeza me guiarão no futuro.
Quero com certeza ter responsabilidades, mas quero mesmo é ser feliz!!

O blog veio como um hobby, uma coisa que sempre quis fazer. Gosto de escrever, de pesquisar, de bisbilhotar de saber das novidades e de contar, compartilhar. Adoro manualidades, moda, beleza, viagens, boas comidas, decoração...um pouquinho disso tudo trago pra cá!

Mara