domingo, 25 de novembro de 2012

Painel dourado para festas

Olá pessoal
Não sei se ja comentei aqui mas eu sou fã de dourado, em quase tudo, roupas acessórios, decoração enfim gosto muito de tudo que tenha o brilho dourado.
Pois bem em mais uma viagem por esse mundão infinito da internet encontrei uma decoração de festa utilizando dourado, e o melhor é bem fácil de fazer, dá pra você fazer em casa e sem gastar miuto.
Olha só que legal do Blog Heart of Ligth (Coração de Luz) da Rachel:

Ela utilizou um painel feito com franjas douradas na entrada do apartamento, que serviu como cartão de visitas e aproveitou para compor uma mesa de  bebidas (que eu acho super fino). 

Na mesa estavam as taças nomeadas para cada convidado (não estou dizendo que é muito chic). Ela utilizou papéis presos no pé da taça. Achei muito boa a idéia.















Mais detalhes em dourado que a Rachel usou para compor a mesa

E o painel principal (com papel laminado com franjas) atrás da mesa com as guloseimas. (Amei)














Tambem encontrei num outro blog o Wood & Grain (grão de madeira) como foi feito o painel.


















O material utilizado por eles



















As franjas coladas num papelão para ficar mais fácil de colocar na parede e não precisar colar tudo na parede.


















Olha o efeito super legal!


















Nas fotos fica um efeito muito legal.

Pode ser feito tambem para chás de panela de lingerie, basta utilizar a criatividade.

Ja estou tendo várias idéias para um ano novo bem dourado!!!
E vocês se inspiraram??

Bju, Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário