domingo, 9 de dezembro de 2012

Como preparar uma mesa super bonita para o natal.

Cono já falei aqui adoro essa época do natal é uma época farta, com mesas bonitas, famílias reunidas, ceias,  e tudo mais. Ai agente vê na TV aquelas mesas lindas arrumadas e claro queremos fazer assim em casa também. 
Então hoje trouxe aqui algumas fotos de mesas decoradas para o natal e algumas dicas praticas em vídeos para que possamos nos inspirar:














Mas vocês devem estar se perguntando: "Mas essas mesas são muito trabalhosas e caras para se fazer" Tudo bem, a maioria precisa de bastante coisas, mas se você é do tipo que não gosta de muito trabalho ou não está afim de gastar para fazer uma mesa legal, há opções mais simples, baratas e bonitas.
Vejam só os dois vídeos que eu separei abaixo. Como eles mesmo dizem, o importante é você fazer a sua festa a mais bonita para você, a decoração ter a sua cara e você se sentir bem e celebrar o natal com muito amor.

Curtam ai - Fica a dica!
Muita inspiração.



Bju, Bju

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mara, obrigada querida pela visita e por seguir meu blog. Compatilhei no facebook, o vídeo do youtube, achei sensacional, muito util para essa época. E amei essas mesas de Natal deste post, que maravilhas menina, compartilhei também no G+, vamos nos falando, adoro compartilhar o que tem de bonito e prático. parabéns.bjo, seja bem vinda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário