sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Então é natal!



Então pessoal está chegando aquela época que eu adoro no ano, o natal!
Eu gosto muito por que parece que ha um clima de paz no ar. As cidades e as casa ficam mais bonitas, enfeitadas, as crianças contagiando a todos com sua alegria inocente...
Bom sei que é muito bom, então tambem gosto de entrar totalmente no clima natalino, gosto de enfeitar a casa, colocar luzes no quintal e principalmente arrumar a arvore.
Nas minhas viagens pela internet observei várias decorações natalinas, com detalhes lindos que fazem a diferença em qualquer ambiente.
Vou trazer um pouquinho aqui hoje para que vocês se inspirem a entrar nesse clima.
As vezes não precisa muito, nem gastar uma fortuna para decorar, como eu sempre falo "basta ter criatividade e disposição" com isso fazemos muito.

Um enfeite muito legal são as guirlandas. Existe uma infinidade de materiais para fazermos guirlandas. Vou postar um passo a passo para algumas nos próximos posts.







Mini árvores tambem são legais e podem enfeitar várias partes da casa, assim como escritórios recepções entre outros.



Tambem podemos fazer outros arranjos , que podemos utilizar em várias partes da casa  e na mesa da ceia.



Olha só que diferente e bem divertido esse jogo de banheiro!





 Ainda podemos sair do tradicional e enfeitar a árvore com vários objetos.




Ahh não sei vocês, mas eu estou com muita vontade de começar minha decoração. Depois vou mostrando para vocês como ficará!
Bju, Bju


2 comentários:

  1. Olá,Mara quero agradecer pela sua visita,e dizer que já te segui.Seu blog é muito legal,ando afastada por motivo de saúde.A você
    desejo muito sucesso.Abraços Ana Regina.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana pela retribuição de carinho. Os comentários não aparecem na hora pois vão para a moderação, após minha aprovação eles aparecem, sobre as letras ja retirei para facilitar os comentários.
    Bju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário