quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Casamento a vista! Sonhando.....



Oi Gente amiga!

Hoje confesso que nos últimos dias ando meio pensativa, querendo respostas, soluções, melhores escolhas affff. Isso por que? Por que eu e meu noivo resolvemos marcar a data do nosso casamento.

Decidi: Não quero mais esperar! Sim quero viver a dois e falei isso pra ele. Não foi bem um ultimato (rsrs) mas serviu para termos os objetivos e as metas.

Então agora me pego pensando: Por onde começar? O que fazer? Vou me casar e agora?
Um filme passa na cabeça, será uma nova fase, que eu vejo sendo ótima, mas tambem terá dificuldades.

Então tento organizar os pensamentos e viver essa fase maravilhosa de noiva, de planos e sonhos, como nunca pensei que iria viver com alguém.

Então pessoal mais do que nunca vou precisar da ajuda de vocês, com dicas, sugestões, idéias e tudo mais.

Bom por enquanto é só, mas as novidades vem ai!!

Bju, Bju

Sonhando acordada!!!

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por vcs, pode contar no que precisar, se prepara para fortes emoções nesse periodo rs estou passando por isso tb, mas no meu caso ja estou com quase tudo pronto.
    Boa sorteeeeeeeeeee Bju Gabys

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário