quarta-feira, 7 de março de 2012

Tecidos lindos

Gente meus tecidos chegaram!!

Lembram que a um tempo atrás comentei aqui sobre o site Panólatras que vende tecidos exclusivos com estampas lindíssimas. Pois é eu resolvi encomendar umas amostras para ver o tecido e chegaram, realmente são lindas e o tecido é muito bom (tecido= tricoline. medida da amostra 50x50. valor = R$9,90 cada). O site é super confiável.

Já estou imaginando o que vou fazer com esses pedacinhos! Ahh e já estou com vontade de pedir mais. Acho que os tecidos e as estampas ficam legais para fazer vestidinhos, blusinhas...

Me enviem idéias do que eu posso fazer para aproveitar os tecidos da melhor forma. Aguardo!

E o terceiro lote já está no site, com estampas muito fofas.


Acessa ai e confere: Panólatras
Fica a dica!

Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário