quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Decoração com Quadro Vazado

Olá gente
Primeiro queria me desculpar por alguma demora nas postagens e até por algumas imagens que estou postando com baixa resolução. Como tinha falado para vocês a um tempo atras, estou morando com meus pais novamente no sitio e o sinal da internet não é dos melhores aqui. A internet não é muito rápida então estou ainda me adaptando a essa lentidão.

Bom depois das eleições estou sem trabalhar fora, então estou aproveitando o tempo para fazer algumas manualidades que gosto, pegando algumas encomendas de caixas de madeira e outras coisas.

Esse quadro de borboletas uma amiga me pediu para pintar para ela. Achei super legal principalmente para uma parede de cor escura.
Essa é uma opção fácil e barata para sua decoração. E é bem fácil de encontrar e de fazer. Você encontra em várias lojas que vendem materiais de MDF. Ai é só escolher a cor.
Nesse caso eu só pintei com tinta acrílica branca e passei um verniz perolado.















Abaixo outros modelos que encontrei na net, e dão um charme a uma parede vazia.
































Fica a dica!
Bju, Bju

2 comentários:

  1. Qual é o tamanho do modelo do Charlie Chaplin (altura x largura x comprimento)? Onde posso achar p/ comprar??

    ResponderExcluir
  2. Olá Vitor. Me desculpe mas peguei essa foto da internet não tinha as medidas. Só sei do quadro branco das borboletas que fiz que tinha 60 x 60 cm. Mas acredito que em lojas apropriadas vc conseguirá de vários tamanhos. Abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário