quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meu noivado e aniversário!

Oiii
Hoje vou contar emfim como foi o meu noivado e aniversário praticamente DIY (uma abreviação de Do It Yourself do inglês faça você mesmo).
È queria fazer uma festa que marcasse meus 30 anos e aproveitar a comemoração para fazer meu noivado também. Porem como não tinha muita grana para desembolsar me propus a fazer o máximo de coisas eu mesma, pedir ajuda dos amigos, descontos e promoções! rsr
Mas no fim deu certo e saiu como eu queria. Fizemos um jantar, e de entrada teve uns petiscos, preparados pela Adriana, cunhada de Eric.


Vou mostrar algumas coisinhas que fiz.
Como planejei a decoração em rosa e preto encomendei flores (gérberas e crisântemos) nos tons de rosa, e inclui detalhes na cor preta e detalhes zebrados que eu gosto tambem.





O local onde eu fiz a comemoração é do Bruno, amigo meu e de Eric. É o Espaço Verde, um espaço de festas e eventos super legal que fica na Serra - ES, e eu super recomendo, por que ele tem um preço super legal e dá toda assistência para o evento.



Pedi ajuda a um casal de amigos meus Aline e Fernando para ajudarem a criar uma logomarca. E eu achei que ficou linda, do jeito que eu queria, englobando tudo aniversário e noivado.
Ai aproveitei a logo para fazer os convites, os rótulos das garrafas de lembranças, os tags dos doces e tudo girou em torno dela.
Com porta retratos, fiz quadrinhos, tipo scrapbook, pra por na parece atrás da mesa do bolo, sempre nos tons de rosa pink, preto e zebrado. Não queria que ficasse muita coisa na mesa, então dispensei balões e outros adereços.





A Milinha, mãe de uma amiga minha, é expert em arranjos de flores e ela fez os arranjos pra mim.





Os prendedores de guardanapos eu fiz com fita de cetim preta. Colei pedaços pequenos com cola para tecido e depois colei uma miçanga rosa.


Os arranjos de mesa fiz com garrafas longnek que reciclei, pintei de preto e coloquei um detalhe zebrado na boca, achei que ficaram legais, parecendo vasinhos solitários.





Como ja até havia falado aqui decidi fazer de Lembrança do noivado, para todos, garrafinhas de vinho, ja que minha mãe produz vinho de jabuticaba, pedi uma doação a ela e ai ficou bem em conta, só comprei as garrafinhas e as rolhas.
Também fiz lembrança do aniversário, só para as mulheres, um chaveiro de sapatinho de salto na cor rosa.




Segue algumas fotos de um momento muito especial para mim. Que deu trabalho, mas foi muito gratificante e eu amei ver todos os meus amigos e minha família comemorando comigo e com Eric essa nova etapa de nossas vidas.














Foi muito bom compartilhar mais esse momento da minha vida. Espero poder compartilhara inda muitos outros.


Espero que tenham gostado das idéias. Quem tiver mais alguma manda pra cá que posto aqui!


Bju, Bju

4 comentários:

  1. Ficou tudo perfeito meu amor. Como de praxe, vc foi muito competente em tudo - PERFEITA - Está de parabéns.

    E que venha agora o casório.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga
    Parabéns e felicidades

    Bejimmm
    Dieni

    ResponderExcluir
  3. Uhhhhmmmmmmmmm... Lindo a decoração minha linda... Deu O TOQUE DIFERENCIAL no ESPAÇO... As portas estão sempre abertas para você... Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  4. Mara, seu noivado foi liindo! Vim conhecer seu blog e já estou seguindo! Fica o convite pra vc conhecer o casarechic.blogspot.com.br

    Bjiin!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário