terça-feira, 5 de junho de 2012

Surpresa linda!

E ai pessoal,
Sei que estou um pouco sumida, mas é por conta de muito trabalho e do meu noivado e aniversário.
Semana passada fui pesquisar e fechei algumas coisas como bolo, cupcakes, comidas, flores, aluguel de decoração...
Apesar de não ser uma festa grande, mas da trabalho, ainda mais que eu adoro fazer eu mesma, então tenho que arquitetar cada detalhe.

Vou contar para vocês hoje o que aconteceu no sábado e eu amei, foi meio que um noivado a dois surpresa. Temos um grupo de amigos e sempre saímos ou fazermos festinhas, no sábado iria ter a 2ª Roda de Boteco da turma, e meu namorado, Eric disse que teria que passar ma casa de um amigo para entregar uma coisa. Tudo bem até ai tranquilo. Na hora de sair fomos então ao bairro que ele falou que o amigo dele morava, coincidentemente era o bairro onde eu morava antes. Ele me disse inclusive que esse amigo morava em frente ao prédio onde eu morei, então fomos até lá. ele estacionou mesmo em frente ao meu antigo endereço,  saiu do carro e eu fiquei esperando, nisso ele me chamou lá fora, eu fui e quando cheguei atras do carro ele estava me esperando com um lindo buquê de rosas e com as alianças. Nossa eu achei lindo, me emocionei.
E vocês devem estar se perguntando, mas por que em frente ao antigo endereço?
Por que foi lá que ele me pediu em namoro também com flores a dois anos atrás. Achei muito lindo por que ele disse que queria fazer o pedido lá onde começamos a namorar. E que embora vamos fazer o noivado oficial daqui a alguns dias nós tínhamos que ter esse momento só nosso.
Ai usamos as alianças na noite de sábado na festa, e foi muito bom. Mas depois guardamos as alianças para usar somente no noivado oficial! rsrsrs


Mto feliz!!
Bju, Bju

Um comentário:

  1. Ei meu amor, minha noiva linda!
    Estou muito feliz por vc ter gostado da surpresa. Que ótimo que minha ideia deu certo e foi mais um momento marcante em nossas vidas.
    Espero que esse love dure eternamente, pois tenho certeza que nosso relacionamento é pra vida toda.
    bjos minha noiva linda!!!
    Te amo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário