quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Customização de abadás

No Brasil existem vários estilos de carnaval, com samba, desfile de escolas de samba, desfile de blocos, trios elétricos, axé, frevo, bailes tradicionais entre outros nesses vários estilos o que chama a atenção é o uso de abadás, (uma fantasia de identificação, que permite entrada no bloco ou então nos camarotes.) mas que muitos tambem confeccionam simplesmente para identificar um grupo, fazer algo personalizado ou para terem algo especial para o carnaval. 
Tenho uns amigos e vamos sair no carnaval, para identificar o nosso grupo durante os dias da folia fizemos camisetas com uma estampa bem legal.
Porem  principalmente as mulheres não gostam de cair na folia iguais a todos os outros e preferem customizar seus abadás. E eu sou uma delas, gosto que a roupa combine comigo, e no carnaval, de preferencia com muito brilho!!
E vamos falar a verdade que fica bem mais bonito e bem mais a cara de cada um.
Agente sempre vê as famosas com seus abadás customizados cheios de estilos, então por que não fazer também?



 O site Eumaquio preparou um especial de carnaval com fotos e videos com passo a passo de como customizar os abadás, são vários modelos, "frente unica", "tomara que caia", "vestido", é só usar a criatividade e sair no bloco toda linda!!!!
Clique aqui acesse o site do Eu Maquio e arrase também nessa folia!!

Fica a dica

Bju, Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário