segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Melhores da semana!

Oi pessoal
No fim de semana vou selecionar umas fotos de coisas legais para poder postar na segunda feira.
Então toda segunda vai ter coisinhas bonitas por aqui!

Se vocês quiserem enviar algumas fotos que tenham ai, me enviem que eu posto, e você podem inspirar outras pessoas a partir das imagens!!




Essas são do "Simples decoração" achei tudo essa cozinha amarela, e esse jardim quem não iria querer ter em casa com essas lindas floreiras, e os vasinhos da pra fazer até pra que mora em apartamento!

Esse quarto é da Ruby Fernandes do "Meu canto, minha prosa", os detalhes do quarto dela fazem toda a diferença e olha o criado com a estampa de rosas ficou maravilhoso!


E o que falar dessas bolsas em forma de coruja da "Ana Sinhana" são um sonho para que gosta de patchwork, até para quem não gosta né. São lindas.




Esses ambientes são da "Casa - decoração - reciclados" As cadeiras verdes deram um ar do campo a cozinha branca, na outra cozinha a geladeira azul modelo antigo da um tom vintage que eu adoro. Essa escrivaninha é muito fácil de fazer, utilizando dois cavaletes e um tampo de vidro, os quadrinhos na parede podem ser de revistas ou calendários. O quarto ficou super charmoso com o quadro na cabeceira e com ar aconchegante com essa colha xadrez, sem falar nos criados que não precisam mais ser iguais, cada um pode ser de modelo e tamanhos diferentes.
E ai alguma idéia te inspirou ou animou a começar alguma coisa? Então mãos a obra!!
Quando seu trabalho estiver pronto, manda pra cá!
arteseestilos1@gmail.com

Bjuxxx

Veja mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário