sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vá com decote, mas escolha o que te valoriza!

Acredito que a maioria das mulheres gosta de usar decote, por que traz um ar de feminilidade e sedução.

Os decotes podem ser maiores ou menores depende da ocasião. Mas dependendo do corpo da mulher podemos usar o decote como um truque para valorizar as partes do nosso corpo.
Então vão ai algumas dicas para escolher o decote certo e arrasar na produção para o fim de semana!

SEIOS GRANDES 

Para disfarçá-los ou dar a impressão de que são menores, evite cores chamativas, listras horizontais e estampas grandes. Decotes em V valorizam o colo, mas se você quiser esconder seus seios, prefira os redondos. 

SEIOS MÉDIOS/PEQUENOS 

Prefira decotes em V e outros mais abertos. Detalhes drapeados e franzidos também ajudam. O branco e as cores vivas, assim como os desenhos grandes, gráficos chamativos estão liberados. 
  
PESCOÇO CURTO 

Decotes rentes ao pescoço, estilo canoa, além de golas altas, são os melhores recursos porque escondem ou ” reduzem” o pescoço. Evite, portanto, os decotes pronunciados e as listras verticais. 

PESCOÇO LONGO 

Nada melhor do que decotes em V e bem abertos porque desviam a atenção do pescoço. Peças com listras verticais ou diagonais também favorecem esse truque. Cores claras são bem vindas.   





 DECOTE V PROFUNDO 

O V forma uma linha divisória que dirige o olhar do observador no sentido vertical (figura mais esbelta) alonga o pescoço e diminui o tamanho dos ombros. Ideal para seios firmes e mais separados.
















PROFUNDO NAS COSTAS   


Disfarça bumbum pequeno chamando a atenção para as costas. Muito sensual para festas, mas deve ser usado com lingerie adequada e, de preferência, sem marcas de sol à mostra .













 TOMARA QUE CAIA 

Muito usado no verão, o decote propicia uma valorização dos ombros deixando-os à mostra. Os seios também podem ser valorizados se usado um soutien estruturado. Evitá-lo em blusas sem sustentação ou sem soutien, sob o risco de amassar os seios. 








MEIA TAÇA

Esse é o decote indicado para os seios pequenos. Há uma valorização da região e está em moda. Deve ser evitado por quem tem seios mais flácidos ou maiores que o tamanho 44.



 FRENTE ÚNICA

Uma boa opção! Disfarça seios fora de forma e também valoriza os seios bonitos pois atrai o volume para o centro. Também ajuda para quem tem costas bonitas e deseja aparentar ombros maiores.







 CANOA OU OMBRO A OMBRO

Amplia o tamanho dos ombros chamando a atenção do observador. Uma ótima solução pra quem tem quadris largos pois equilibra a silhueta ao valorizar o pescoço e a nuca.










 QUADRADO

Ótimo para disfarçar seios volumosos e fora de forma. Esse decote reduz os ombros e mantém o look discreto. Não é tão indicado para as magras, pois o decote pode sobrar nas laterais.











Fica a dica!

*Mara adora o decote em V profundo e o frente unica!

Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário