terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coisas da Mara

Bom hoje resolvi postar uma idéia minha.
No final do ano passado voltei a morar na casa dos meus pais, que fica num sitio, com bastante espaço, quintal grande, gramado e muito verde. Porem a casa só tem três quartos, como minha irmã não mora em casa, apenas vem nos fins de semana, resolvi fazer nosso quarto juntas e deixar um para servir de visitas (que eu não fiz nada ainda). Bom depois de pintar o quarto percebi que ele ficou escuro pois a tinta lilás saiu mais escura que o previsto, colei um adesivo na parede, mas não gostei muito então fiquei pensando no que eu poderia fazer de diferente.

Na mudança ficou um guarda roupas velho, e esse guarda roupas tinha umas gavetas que estavam em perfeito estado. Ai eureca, decidi fazer das gavetas caixas para por na parede.

Peguei as gavetas lixei e pintei de branco (tinta para artesanato). Depois peguei uns pedacinhos de madeira do próprio guarda roupas, só para pregar por dentro da gaveta e fazer uma mini prateleira, também pintados de branco.
Comprei um papel contact colorido e colei no fundo da gaveta.

Preguei os pedacinhos de madeira nas laterais da gaveta, com preguinhos bem pequenos.


E ficaram prontas. Só pregar na parede e decorar com algumas coisinhas. As gavetas que iriam para o lixo foram reaproveitadas!

Achei que o quarto ficou bem melhor assim!

*Futuramente ainda vou incrementar com um adesivo legal

Bjux



3 comentários:

Deixe seu comentário