segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Então vamos começar não é!!

Boa tarde meninas e meninos


Bom a algum tempo ja tinha essa vontade de criar um blog e postar várias coisinhas que acho útil e interessante, algumas coisas são minhas, meus próprios trabalhos, mas como as vezes não tenho muito tempo para fazer tudo, busco dicas em outros blogs e sites interessantes.
Então espero que gostem de compartilhar comigo esse momentos de criatividade, aproveitamento, lazer, informação, e diversão!! E espero dicas de vocês para podermos enriquecer ainda mais esse espaço!


Para iniciar...
... como sou uma pessoa dinâmica e gosto de ficar mudando as coisas em casa, mas como esse ano voltei a morar na casa dos pais (e minha mãe como quase toda mãe quer as coisas do jeito dela) encontrei uma ótima opção para mudar um pouquinho os ambientes sem ser definitivo e sem gastar muito. Então quando minha mãe reclama eu digo que é temporário, quando agente enjoar agente tira!
Seguem alguns muito fofos que encontrei na net e que estou querendo fazer. É por que não vou comprar tudo pronto não, adoro quebrara a cabeça e fazer!!


 Sem falar nesse sofá amarelo que é um luxo!! Ahh quero muito!







Ahhh e esse aqui tem uma mistura de adesivos com  tecido, madeira ou papelão, essas casinhas de passarinho são fáceis de fazer, ou agente encontra em lojinha de artesanato e os passarinhos de tecido com enchimento (vou procurar os moldes) e ficou super divertido. Alem do adesivo estar super na moda!
Fica a dica

*Mara não vê a hora de ter a própria casinha!!

2 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa do blog.
    Tambem adoro adesivos de parede!

    Claudia S.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, o blog tá uma graça e vc começou super bem. Também a idéia dos adesivos um luxo e fico babando vendo sites de decoração que usam esses adesivos. Vontadinha de começar a decorar o meu ap. Beijocas e sucesso.

    Aline Barcelos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário