segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks e Makes do Oscar

Alguns não gostam, outros dizem que é mais festa da moda do que premio de filmes, e outros ainda dizem que é apenas encenação, que as cartas já estão marcadas. Bom criticas a parte, não se pode negar que a festa do oscar é sempre muito bonita e claro com muitas mulheres lindas e seus vestidos exclusivos e que fazem moda.
Selecionei  e comentei alguns que achei serem merecedores do oscar da moda ou do bom gosto.

 
Angelina Jolie apostou no seu visual infalível: cabelos soltos e com ondas (e um pouco mais claros do que o habitual), sombra marrom esfumada, cílios postiços no cantinho do olho e batom vermelho. Num belíssimo vestido preto que eu particularmente amei!

Viola Davis, que concorreu ao prêmio de melhor atriz, saiu do lugar comum com um delineado verde puxadinho, em toda a volta do olho. A cor cai muito bem para mulheres de pele morena e negra. e vinha combinando com um lindíssimo vestido verde, os brincos de pedra lembravam esmeraldas.


A atriz Rooney Mara, que concorria à categoria de melhor atriz: coque com franja curtinha (resquício de sua personagem Lisbeth Salander, do filme "Millenium - Os Homens que não Amavam as Mulheres"), sobrancelha bem marcada, muito rímel, sombra marrom bem esfumada, blush na diagonal e batom vermelho puxado para o vinho contrastando com um vestido pérola.

Gwyneth Paltrow não ousou no look: sombra dourada, delineado na pálpebra superior, blush rosa queimado, batom cor de boca com brilho e cabelos presos.

Meryl Streep, que levou para casa a estatueta de melhor atriz, mostra um visual que funciona para peles maduras: sombra marrom claro bem esfumada na pálbebra e delineando a linha d´água embaixo do olho, pele com cobertura leve, sem exageros, blush só nas maçãs do rosto (o "gordinho da bochecha) e batom com um pouco de brilho. O vestido sem comentários, eu adoro dourado, esse ela estava arrasando!

Veja outros Looks da noite, e se inspire!!

Jennifer Lopez e Cameron Diaz

Michele Wiliams

Kate Backinsale e Selena Gomez


Stacy Keibler cm o namorado George Clooney e Salma Hayek

Natalie Portaman
E ai Gostou dos Looks?
Comenta ai!

Bju





Um comentário:

  1. Sem dúvida a Angelina reinou absoluta. Apesar de eu amar a Sandra Bullock, que tb inovou usando um vestido de duas cores. Beijooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário