quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Suco Energético para o Carnaval

Carnaval chegando e para quem curte uma folia é sempre bom estar atento a hidratação, muita água o tempo todo, além de alimentos leves e nada gordurosos!!!
É nesse ritmo que trago a receita de hoje, um suco energético perfeito para repor as baterias depois de uma noite pulando carnaval ou desfilando nas “sapucaís” da vida!!!
É bem simples de fazer e é deliciosa. Bem geladinha, repõe a energia e refresca, deixando a gente pronta pra próxima noite de carnaval!!! E pra fechar com chave de ouro: contém vitaminas C e D, que atuam na prevenção do envelhecimento precoce. Melhor impossível, né!!!

Suco Energético com Sollys
Ingredientes: 
2 xícaras (chá) de folhas de hortelã
5 folhas de couve lavadas
1 colher (chá) de gengibre ralado
1 litro de bebida de soja – sabor laranja

Modo de Preparo:
Em um liquidificador, bata as folhas de hortelã com a couve, o gengibre e 1 xícara (chá) de água.  Passe por uma peneira, coloque em uma forma de gelo e leve ao freezer por 4 horas. Sirva com a bebida de soja em copos altos. Para acompanhar
Rende 6 porções.
O bom de ter uma receitinha dessas à mão é que elas servem para qualquer momento da vida em que a gente esteja se sentindo mais cansado, sem energia pra nada! Vale anotar e repetir a dose o ano inteiro, não só no Carnaval!!!
Saiba mais:

2 comentários:

  1. Bem gelado deve ficar muito bom mesmo, uma idéia muito boa não só para o carnval mas para o ano inteiro. adorei!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário