segunda-feira, 28 de maio de 2012

Centros de mesa!

Olá
Como estou organizando meu noivado tenho procurado algumas idéias para fazer centros de mesa, para deixar o ambiente mais bonito. Não vou fazer nada muito sofisticado, e nem comprar coisas prontas (vocês me conhecem) claro que quero eu mesma fazer alguma coisa. Tenho uma amiga, a Gaby que tambem vai fazer o noivado depois do meu e também está vendo alguma coisa, então tenho circulado por alguns sites para termos uma ideia do que fazer. Acabei vendo muita coisa legal que serve para vários tipos de eventos, desde casamento, aniversários até almoços ou jantares simples.
Olha que coisas lindas encontrei:


Achei bem legal essa proposta de 4 arranjos (bem) diferentes com as mesmas peças de vidro: 3 vasos quadrados de tamanhos diferentes.



Todos essas também com vidros e algumas flores, são fáceis de fazer.


























Estes contem mais flores são mais elaborados, porem é só escolher as flores e trabalhar o arranjo
Amarradas com cipós, em um vaso em forma de tulipa, é um show para qualquer ambiente, seja festa, casa, escritório...simplesmente perfeito! Nos demais arranjos, nada como algumas flores brancas e rosas para amenizar a frieza do roxo e do lilás..


















Flores dentro de bolinhas de gel, as bolinhas coloridas deixam o vidro ainda masis em destaque, e podem combinar com as flores.























Para as que gostam do toque vintage, como eu! Ignorem as gigantescas flores rosas e as maravilhosas dálias laranjadas e concentrem-se nas latas!! Tudo bem que mesmo as mais simplesinhas estão adornadas com margaridas, crisântemos e alface (sim, acho que é mesmo um molho de alface!), mas o negócio aqui são as latas.


Latas de azeite e de biscoitos com flores (ou folhas) dentro têm tudo a ver com Chá de Panela, e mais ainda com Chá de Cozinha...!
















Com uma flor só, com velas junto com flores e aproveitando garrafas e potes vazios, vale tudo na hora de deixar a decoração de um momento especial ainda mais bonita, e o melhor, não gastando muito com isso.

E ai gostaram das idéias?? Então agora só praticar.

Bju, Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário