quarta-feira, 16 de maio de 2012

Falta um mês!!












Ai gente estou super ansiosa e não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês. Falta um mês para meu noivado e aniversário, é isso mesmo!! Eu e Eric decidimos fazer nosso noivado junto com meu aniversário. Faço aniversário dia 14, mas como cai durante a semana vamos fazer a comemoração no sábado dia 16.
Estamos planejando uma comemoração simples, com amigos mais próximos e famílias, mas não poderia deixar de fazer alguma coisa, afinal farei 30 anos (ja falei da crise dos 30 no meu perfil, mas quero comemorar muito) e tem o noivado que quero que seja marcante.

As cores escolhidas (por mim claro) para fazer a festa são o rosa e preto, isso com zebrado. Adoro essas cores, já estou correndo atras dos preparativos. Estou buscando ajuda e idéias em vários blogs e sites amigos (obrigada desde já as/os blogueiras(os)), a aos amigos e amigas próximos que estão me ajudando com alguns contatos.


















Iriamos fazer na casa dos meus pais, mas por motivos de força maior, (explico em outro post) vamos fazer no salão de festas do condomínio de Eric, não é muito grande, mas vai dar para arrumar e fazer uma coisa bem legal.

Pedi a um casal de amigos, Aline e Fernando, que me ajudassem com uma logomarca para o evento, pois terá que ser uma coisa para englobar as duas datas, dei algumas dicas e estamos chegando a uma ídeia final (quando estiver pronta mostro aqui para vocês). Decidi também sobre as lembrancinhas, quero fazer garrafinhas de vinho, e vai ser tudo DIY mesmo. Por que minha mãe faz vinho de jabuticaba, já encomendei a ela, vou comprar as garrafinhas e é só envasar o vinho, e fazer os rótulos com a logomarca.
Tipo essas, eu amei!:


















Agora estou vendo a questão dos "Comes", ainda vamos decidir neste fim de semana, o que servir, e fechar a lista de convidados que caiba no nosso bolso!!

Bom mas estou super ansiosa e animada para providenciar tudo. Adoro trabalhar na organização de algum evento seja ele qual for, gosto de ver os detalhes e é logico fazer com que tudo saia perfeito e caiba no orçamento. Estou me animando com a idéia, e pensando até em me profissionalizar no ramo (rsrsr).

E vocês meninas como foi o noivado de vocês? me conta ai. Vocês tem alguma dica ou idéia para compartilhar comigo?? Manda pro endereço do Blog.

Bju, Bju

Um comentário:

  1. Mara... aproveite cada momento. Esta fase é muito gostosa. Os preparativos são tudo de bom!!! Me casei tem 2 anos e como passou rápido, se pudesse viver tudo de novo...
    Quanto aos 30... nem se preocupe hehehe. Também completei 30 mês passado e te falo que nada muda. Sem crise.
    Um beijo para vc!!!
    http://nypenoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário