terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia das Mães chegando!!

Ei pessoal como vão??
Então tem data importante chegando né. Pois é o dia das mães é no próximo domingo, sem ser capitalista, mas não dá para deixar a data passar em branco, então pelo menos uma lembrancinha vamos dar para nossas mamães que tanto fazem por nós.
Então como estava com vontade de dar um presente personalizado fui pesquisar algumas idéias, encontrei coisas legais e trago aqui para compartilhar com vocês também.



Jogo de cama personalizado
Com tinta de tecido faça desenhos, escreva poesias ou mensagens, solte a criatividade. O mercado oferece várias opções de materiais, como as tintas com glitter ou em alto relevo. Pode ser só uma fronha ou um jogo de cama completo. Vale também fazer em edredom. É só escolher uma peça e soltar a imaginação.
 Edredon Rafa3 Faça você mesmo   Lindos presentes para o Dia das Mães Edredon Rafa2 Faça você mesmo   Lindos presentes para o Dia das Mães
 1 Faça você mesmo   Lindos presentes para o Dia das Mães edredon 3 Faça você mesmo   Lindos presentes para o Dia das Mães
Fotos: Presentes Originais
Buquês comestíveis
Olha só que idéia bacana para incrementar e enfeitar o café da manhã da sua mãe. Frutas são saudáveis e baratas – cortadas e arranjadas como nas fotos, formam lindos buquês comestíveis. Faça o arranjo com a ajuda de palitos para churrasco e espete-os numa alface americana dentro de um vaso, que será a base do arranjo. Corte flores no abacaxi, faça um buquê de morangos, use alface para fazer uma “folhagem” – solte sua imaginação.
 Presente Dia das Mães buquet de frutas 01 Faça você mesmo   Lindos presentes para o Dia das Mães Presente Dia das M%C3%A3es buquet de frutas 04 Faça você mesmo   Lindos presentes para o Dia das Mães
Presente Dia das Mães buquet de frutas 02 Faça você mesmo   Lindos presentes para o Dia das Mães Presente Dia das Mães buquet de frutas 03 Faça você mesmo   Lindos presentes para o Dia das Mães 
Fotos: Art Fruta
Vídeo com o passo a passo

Chinelo com Decoupagem 
Remova a tira do chinelo e passe a primeira mão de cola para decoupagem externa por toda a superfície e aguarde 15 minutos ou até que a cola não saia mais do chinelo. Corte um guardanapo próprio para decoupage no tamanho do chinelo. Esse guardanapo vem com três folhas, use apenas a estampada.
Coloque a folha no chinelo com cola, deixe bem esticada e sem bolhas de ar. Faça o acabamento da borda com uma lixa de unha. Passe glitter em cima das flores. Depois que secar, passe cola por cima do guardanapo. Aguarde 72 horas, passe cola novamente e deixe secar por mais 72 horas. Depois, passe uma camada de verniz a base de água e recoloque as tiras quando secar.
Vídeo
 com o passo a passo



E ai gostaram das dicas de presentes??
Se você também tem uma i´deia de pressente para o dia das mães, manda pra cá.


Bju, Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário