quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tendências de vestidos de noiva para 2012.

Olá Queridas e queridos
Queria me desculpar por tantos dias sem posts, é que fiquei sem net durante o feriadão!


Bom como se iniciou o mês de maio e tradicionalmente é considerado mês das noivas, ao longo do mês vou trazer algumas coisas sobre noivas e o casamento em geral.


Para iniciar trago as tendências de vestidos de noiva para 2012.
Acaba de acontecer em New York a Bridal Fashion Week com muitos vestidos lindos dos mais importantes estilistas do momento como Vera Wang, Oscar de la Renta, Carolina Herrera, Monique lhuillier, dentre outros!

RENDAS E LAÇOS NA CINTURA

Vestidos da estilista Monique Lhuillier com muita renda e laços na cintura
Vestido de novia con encaje. Fotos Pronovias y Rosa ClaráVestido de noiva com renda. Fotos Pronovias e Rosa Clará divulgação 
Vestidos de novia con encaje, clara tendencia de 2012. Fotos: Rosa ClaráVestido de noiva com renda como Kate Middleton. Fotos: Rosa Clará divulgação

Kate Middleton, sem dúvida alguma, ditou uma das principais tendências para as noivas em 2012: a renda. O modelo princesa inspirado na musa Grace Kelly, é super comportado e digno para noivas princesas.
Vá para seu enlace com um lindo laço! Os vestidos de noiva com laço, lembram as roupinhas das nossas bonecas de infância e são a cara do romantismo. Na coleção 2012 Vera Wang encontramos muitos deles!
TOMARA QUE CAIA
Oscar de la Renta
Tanto Oscar de la Renta quanto Carolina Herrera trabalharam com modelos que misturam tecidos,   prevalecendo o Tomara que caia que estão sempre na moda.
ROMÂNTICOS
Vestidos de novia para 2012, todas las tendencias. Colección Alvina Valenta 2012Vestidos de noiva românticos. Foto: divulgação Alvina Valenta 2012
 Da também espanhola, Rosa Clará. Foto: divulgação
Outro modelo romântico BHLDN. Foto: divulgação 

O romantismo também está de volta e com ele, todos os modelos de vestidos de noiva para uma noiva romântica. São vestidos que trasmitem doçura e suavidade em todas as partes dele.
UM OMBRO SÓ
Fashion Sadur - La Sposa 2012
Modelo um ombro só da italiana La Sposa. Foto: divulgação 
Vestidos de novia que llevan un solo tirante, de inspiración romana. Foto: Pronovias
Sssimétrico quase romano. Foto: Pronovias divulgação 

Em 2012 veremos muitas noivas com um ombro só ou vestidos de noiva assimétricos, com decotes muito originais. Modelos como esses são perfeitos para noivas modernas e que querem valorizar o colo.
VINTAGE

O Vintage é uma forte tendência para 2012. Foto: Pó de Arroz divulgação

O charme do Vintage da Pó de Arroz. Foto: divulgação

O charme do casamento da vovó continua com tudo! O vintage exigem muito estilo da noiva, pois foge um pouco do que é esperado de uma noiva tradicional. Vestidos de noiva vintage lembram épocas cheias de glamour, então se prepare para se sentir uma estrela!
COLORIDOS
É esses tambem são vestidos de noiva! Vermelho e vinho são da coleção 2012 da Vera Wang!! Ela trouxe o vermelho (em diferentes tons), a cor da paixão, para os vestidos de noiva! A escolha das cores também foi uma homenagem ao país da designer, já que tradicionalmente na China, as noivas usam o vermelho no dia do casamento.  Escolha das cores à parte, os modelos são um luxo só, não são?
E ai você que vai se casar esse ano ja escolheu seu modelo?? Não? Então aproveite as dicas e corra!

Bju, Bju

Um comentário:

Deixe seu comentário