terça-feira, 29 de maio de 2012

Maxi Colares estão em alta.

Quem ja não percebeu que eles chegaram de mansinho e fizeram a cabeça, ou melhor o pescoço da mulherada!? 
É impossível não notar os maxi colares. Eles são grandes, cheios de brilho e valorizam qualquer look. 
Estão super na moda, e o melhor podem ser usados com quase tudo. Veja as dicas do site M de Mulher.
A diversidade de materiais dos maxicolares cria inúmeras possibilidades de combinação. "Você pode coordenar o material do colar com a roupa que escolher. Se ele for de palha, plástico ou tecido, deve ser usado com roupas informais", explica a consultora de estilo Bia Kawasaki.

Pedras mais delicadas e com brilho são indicadas para roupas sociais. Segundo a especialista, o acessório fica bem com qualquer tipo de decote, com exceção dos fechados demais. Como acrescenta informação ao look, o ideal é usá-lo com roupas lisas, sem muitos detalhes.

Uma dica: o maxicolar chama a atenção para os ombros e seios. Por isso, mulheres que têm essas regiões muito grandes devem evitá-lo. Já as de quadril largo podem abusar da peça para equilibrar a silhueta.
Veja como usar
Jessica Alba, de cabelo preso e sem brincos, perfeito 



























Sarah Jessica Parker usa mistura de colares, mas reparem a coordenação entre eles
 


 Olivia Palermo coordena as cores neutras do se look marrom e off white com seu maxi colar, reparem na unidade do visual, o decote em U, quase V do colar ficou perfeito com  o blazer   
Ginnifer Goodwin Manteve todo look na mesma família da cor alaranjado - marrom
Olivia Palermo em look neutro, preto/ cinza e  maxi colar em V 





































Gargantilhas, levantam qualquer look, até jeans com camisetinha básica, mas evite se você tem pescoço curto ou rosto muito redondo, elas vão aumentar ainda mais. Claudia leite usou com camiseta e saia longa.Aliás uma boa pedida para quem não quer arriscar é usar os maxi colares mais neutros, ou de uma cor só com camisetas as "T shirts", que inclusive estampadas estão super em alta! olha que legal:
E ai gostaram das dicas??Bju, Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário